quinta-feira, 6 de novembro de 2003

Para todo este pessoal q é tão especial...

Olá pessoal desta tão bela secção, a nossa IIIª!!
Espero q esteja tudo óptimo convosco...
Comigo está tudo maravilhoso, pois tenho tido uma semana daquelas bastante atarefadas no campo do estudo e estou a ficar um pouco em baixo, mas hoje tive oportunidade de viver uma experiência bastante tranquilizante: acabei de vir do mar... fui caminhar um pouco, aproveitar a brisa da noite e espairecer!!! Se poderem aproveitem e façam o mesmo, pois é do melhor!!! Sentem-se novos...!
Mas, falando de outras coisas mais estimulantes e engraçadas... como estão a correr as primeiras semanas deste novo e magnífico ano escutista? As reuniões de equipa estão a correr bem?
Espero que me respondam, pois vamo-nos ver daqui a uns dias em campo...
BOA CAÇA, PESSOAL!!!
Nunca se esqueçam:

O VOSSO MELHOR PODEM DAR,
MAS SERÁ SEMPRE A CONDOR A GANHAR!!!!!

TiXa, Condor.

Sem comentários: