sexta-feira, 2 de julho de 2004

Atenção Beta a caminho do Algarve mais a Amiga Beta 2

Pois é! enquanto alguns têm exames e trabalham, outros andam ai na boa vida, sei lá....Zoo marine, Algarve, Costa da Caparica.....ai ai....Bom mas eu vim mesmo ao Blog para contar um segredo.....xiiiuuuuu.....eu já vi que já sabem, mas eu tb vi!!é verdade!!!lá estava ela no S. Pedro de Sintra de calças à boca de sino e argolas nas orelhas!Spé tia sei lá!spé chique, spé divertida, o máximo divertidíssima possível, himalaias de contente!!!!
É tipo aqueles bonecos da TV que têm duas personalidades, ou será que são os ares de Sintra que dão a volta à cabeça das pessoas???isso agora é que já não sei, mas tb ouvi dizer que lá p St. Eufémia tem casa um rapazinho que fazia lá falta no S. Pedro!para andar de carrinhos de choque!.....E ela contente com a sobrinha desfilava por entre as barracas de churros e bifanas e o Barrosinho lá ao longe gritava: vem daí cantar ao placo!
e agora numa tentativa desesperada de fuga à fama lá vai ela toda apressada a caminho do algarve mais a amiga beta 2!Se calhar vão à fábrica do Inglês beber uns suminhos de laranja naturais!
Só sei é que na Fonteireira este fim de semana não vai ser de laranja mas sim pêra que não é doce!!
Força IIIª Allez Allez

Lusus - JSA

Sem comentários: