sexta-feira, 2 de julho de 2004

BETA??? Alguém anda a precisar de óculos e não sou eu!!!

Ei calma lá!!!! Beta é que EU NÃO SOU!!!!!!!! Eu nunca, jamais serei BETA.
A Susana até fica muita gira vestida de beta, quer dizer não é bem beta é um estilo tipo "roupa a atirar po beta", mas não é beta.
Ok deve ser difícil de entender.
Pois é afinal não fui para o algarve com a minha amiga SU. Deixa lá Vilas fica para outra ocasião. O que posso dizer agora, APROVEITA AO MÁXIMO, diverte-te muito por mim. E já agora obrigada pelas mensagens. Nunca ouviste dizer que causar inveja aos outros é muito feio???Ai, Ai, Ai!!!
Alguém me pode ensinar como é que se colocam fotos aki no blog? É que eu tenho uma fotos muita lindas do Pedro Rosário e vocês iriam delirar se as vissem. Alguém me pode ensinar? Quem vai ser a alma caridosa? Estou à espera...
Agora vou andando que já é tempo.
Uma forte canhota da Pavuzita que é muito certinha e sempre o será!

Sem comentários: