domingo, 13 de fevereiro de 2005

Mais uma vez...

Primeiro que tudo... Padrinho muitos parabéns pela tua Promessa de Dirigente, acho que esse lencinho te fica muito bem =)

Só um aparte - Espero que não fiquem chateados já que este é o post que mais frequentemente publico... =)

Pips da Magnífica IIIª Secção do Agrupamento 60...
Já tenho computador... de novo! =)

Epah estes problemas com o computador e afins, levou-me a concluir que eu tenho um grande problema que gostaría de partilhar com vocês para me ajudarem a soluciona-lo... é o seguinte:
Eu e as Tecnologias não nos damos lá muito bem. Nunca consegui ter um computador que funcionasse sem problemas durante um ano seguido. Este facto deixa-me preocupado porque leva-me a querer que os computadores têm alguma coisa contra mim e, se assim for, pode significar que daqui a algum tempo eles (computadores) possam formar um exército para me virem aniquilar, como no filme "The Matrix".
Já não consigo dormir só com a ideia de que o meu computador se possa virar contra mim... POR FAVOR AJUDEM-ME (ufa! sinto-me muito mais leve depois de ter desabafado para convosco)

Agora falando de coisas melhores... vou fazer um curto balanço do Raid de Carnaval
Na minha opinião o Raid foi muito positivo, devido principal mente ao seguinte facto:

  • Ficámos em 1º lugar e deixámos os Morcegões e as Esquilosas a mais de 10 000 €uros de distância... é muito jogo,

, apesar disso não contar para nada.

Rapaziada, já é tarde e a minha vida não é esta, vou-me deitar.

Uma forte canhota, do Grande Tigrão Rosário

Sem comentários: