sábado, 16 de abril de 2005

Pequena dúvida...?

Hello!!!

Primeiro que tudo, gostaria de dar os meus Parabéns ao Sporting e aos Sportinguistas pelo excelente jogo que fizeram na 5ªFeira passada, ganhar 4-1 ao Nwcastle foi muito bom. Como portuguÊs que sou, desejo que eles vão à final e que a ganhem...
Hoje joga o Glorioso SLBenfica contra o União de Leiria, e estou confiante de que iremos ganhar... pelo menos estou a fazer figas por isso.

Eu queria fazer uma pergunta a todos...
Ultimamente não tenho conseguido ver as imagens aqui no blog que são todas substituídas por cruzes vermelhas...
O que eu queria saber era se vocês também não conseguem ver as imagens, ou então, se é um problema do meu computador, para não variar.

Pergunta feita... vou-me embora!

Canhotas para todos do ROSÁRIO

Sem comentários: