domingo, 19 de junho de 2005

Que aventura...

Bem, nem vos passa pela mona o que me acabou de acontecer!
Estava muito bem sentada a olhar para o computador quando começo a ouvir o sinal de alarme do elevador. Primeiro pensamento: Alguém ta preso no elevador. Segundo pensamento: Ahhhh, a minha mãe foi à garagem e para la ir é preciso ir de elevador!
Não pensei duas vezes e fui a correr escada abaixo para ir salvar a minha mãe. Depois de ter andado pelo prédio a tentar resolver o problema, cheguei à conclusão de que tinha de ir pela rua para entrar para a garagem com o comando. Ia eu toda lançada já com a porta do prédio aberta quando olho para mim e... ahhhhhhhhhhhh tava em pijama!!!! Resultado todas as pessoas do prédio me viram em pijama (calções cor de rosa (eram mini-calções!!!!!!!) e t-shirt branca). A sorte foi que me lembrei a tempo antes de ir para a rua. UFA!!!!!
Bom depois deste episódio alucinante e inesquecível (por muito tempo) quero agradecer por me terem ido ver ao Queluz e fico contente por terem achado que eu dançava bem.
E mais uma coisa salvei a minha mãe! :)
Quero dejesar as melhoras ao Ricardo ( é agora que a cabeça deixa de funcionar, também diga-se de passagem que já não era assim muito boa!).
Estou a escrever demais...
Faço já aqui o convite para que no próximo domingo me venham ver novamente no Queluz, mas desta vez é muito importante a vossa presença, porque se vai realizar o campeonato nacional. As horas ainda não sei muito bem, depois confirmo.
Muitos beijinhos
Uma forte canhota da Nádia (eheheh :) afinal até danço bem!!!!!)

Sem comentários: