segunda-feira, 25 de julho de 2005

Relatório de Férias

Heys!
Como estão a correr essas Férias?

As minhas estão a ser excelentes e tudo indica que vão continuar a ser... e eu digo-vos porquê!
No dia 10 , fui com uns amigos meus passar 10 dias ao parque de campismo da Praia Grande. Quando voltei fui com os meus pais e os meus avós visitar a Invícta. E agora aqui estou, a preparar-me para outra semana cheia de 'acção'.
Amanhã vou para a casa dos meus avós em Sintra fazer praia. Depois volto para ir à nossa (,espero que seja,) Expectacular Actividade, e uma semana depois... apanho o aviãozito... e estou a caminho de MOÇAMBIQUE !!!!


Canhotas para todos do ROSÁRIO - Faltam 14 dias .............. -

P.S.: Queria dar os meus pêsames ao novo cão da Susana... 1º Pela a dona... 2º Pelo nome... Quem é que chama a um pobre animal Beny bo bo bo bo bo bo bo booo ?????

Sem comentários: