domingo, 24 de setembro de 2006

Campo de Verão =')

Pois é...

As saudades do Campo de Verão já são muitas... parece que foi ontem que estava a ver todos os meninos e meninas a vomitarem-se, a desmaiar e a cair para o lado, o cházinho no campo da chefia, novamente a vomitar, a entrar na ambulância para se irem tratar, a canjinha de galinha para os meninos e meninas 'faquinhos', os cinco membros da 'La Resistance', os quilos de chocolates que esses cinco membros da 'La Resistance' não comeram por causa dos 'faquinhos' que não podiam comer chocolate, o Marquês de Pombal e todos os seus bairros vestidos a rigor, a/o FloriBalú, o meu grande Rookie e a Joana a fazerem a promessa, as gémeas e o russo a investirem-se, o Raid que nunca mais acabava, o banho gelado na Fraga da Pena, a sessão de matrecos naquela terra cujo nome não me ocorre de momento, o Donkééééé, a raposa, os 3 apitos, as pirâmides humanas no rio, a sessão do 'passarinho' antes do banho, a suposta limpeza da mata, o gelado no centro de Arganil, a viagem alucinante na caixa aberta, a corrida alucinante atrás da caixa aberta, as pilhas gordas, a simulação de incêndio de chinelos e fato de banho (tá bem táááá !) e todos aqueles bons e maus momentos que passámos juntos naqueles magníficos 11 dias em Sarzedo-Arganil, e que não me consigo lembrar... ajudem-me, e escrevam aí as coisas de que me esqueci.

Ah, e por falar em Campo de Verão, por onde andam essas pontuações ? A Morcego gostaria de ter uma comprovação, daquilo que já se sabe desde o ínicio do campo...

Canhotas para todos do Rosário !

Sem comentários: