terça-feira, 30 de setembro de 2008

Filas de Espera!!

Um hábito normal do povo “tuga”, “deixar tudo para a última da hora”. Durante a semana passada, foram afixados nos comboios e estações da CP uns avisos para que os clientes habituais renovassem os seus passes mensais o mais brevemente possível, pois a CP prevê que no dia 1 de Outubro irá haver uma redução do efectivo por motivos de greve.
Mesmo depois deste aviso, fiquei perplexo com as enormes filas que se estendiam pela estação de Queluz, um amontoado de gente à espera para adquirir os seus títulos de transporte mensal.
Será que vele a pena deixar tudo para a última? Será que por antecipar a compra do passe de um ou dois dias faz muita diferença?
Para quem ainda não sabe, com o novo sistema electrónico, já é possível revalidar o passe mensal através de Multibanco.

Canhota
Chefe Luís

Fériaaas

Olá pessoal =). Tenho tido uns problemas com a net... e com o meu pc. E ainda não terminei propriamente as férias... lol


As minhas férias não foram assim Muitooo diferentes das de sempre. Basicamente estive no sol da caparica =D, estive no sudoeste e no avante.


Deixo-vos algumas fotos:

Apresento-vos a minha praia ao pôr-do-sol! ALta vista pa serra hein hein! =P

Esta é a minha nova menina! Foi a um preço muito acessivel e ainda mandei fazer a pintura. Passo a publicidade, foi numa pequena fábrica na costa da caparica a uns 500 metros do parque sfuap (o meu parq) ele faz a revenda das pranchas, pinta, arranja, é muito simpático e partilha sempre a sua experiencia connosco! Se um dia, um de vocês estiver interessado em adquirir material de surf aconselho esta pequena fábrica. Ele sabe como aconselhar os iniciantes e tem sempre alguma coisinha para as caracteristicas de cada um.
Verde e Amarelo na Costa da Caparica - Até parece um restaurante chique apenas por esta sobremesa, mas é um restaurante/pizzaria, bastante barato. Lá vista para o mar tem e a comida também é boa.
Sudoeste:
Filas ENORMES, UM MAR DE GENTE... Era impossivel vir da praia entre as 6h e as 8h...
Eu andei nesta roda!!! No inicio tive medo (sabem como eu não gosto de curvas e velocidades) mas depois não foi nada por ai além. Até foi giro =)
Palco Positive Vibes - Altos concertos! SOuls of fire, Bennie Man, Alpha Blondy, Al Borosie, Dub Incorporation, Jah Vai e Pow pow. Brutalissimos!!!!
Avante:


O espírito do Avante é mesmo este. Partilhar com tudo e com todos =). Este era o Sr. Edgar! xD

Ah ah.. Beijinhos pessoal*

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Férias Monótonas..ou não!

Se calhar estão a ser férias demasiado excitantes, demasiado tresloucadas, demasiado gritantes, com episódios escabrosos, brutais, colossais, de fazer corar as pedras da calçada and so on.. e então estão com receio de nos contar! haha! Se for isso, então está bem.. não vamos querer saber! Por favor poupem-nos! Preferimos que nos digam apenas "fui à praia e a água estava boa", "fui à terra matar o porco", "fui visitar os primos à Francia". =)

Vá, divirtam-se!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Férias monótonas!

Pois é chefe Rita ... parece que esta rapaziada teve umas férias monótonas, e não aconteceu nada de especial que nos possam contar. Não se divertiram, não descansaram, enfim ... "não nada". Já lhes tinha pedido para contar algumas episódios engraçados, mas até ao momento só o Miguel é que se dignou a contar. Miguel, para a próxima já sabes, leva uma galinha contigo. =P

Aguardando episódios do verão 2008 ...

Canhota para todos
Chefe Luís

ENTÃO PESSOAL...

Andam muito caladinhos até parece que as aulas já começaram...

Vá lá... agora que já devem ter regressado quase todos de férias podiam escrever aqui umas coisitas. Hum? que vos parece?

Contem-nos como foram as vossas férias... Que andaram a fazer?

Malta que está quase na Faculdade quando se sabe os resultados das candidaturas?

Beijinhos