terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais lamechice para o blog da terceira !

Devo dizer que estou com algumas dificuldades em saber como começar a mensagem mas cá vai:

Pioneiros do 60,
em primeiro lugar agradecer a toda a comunidade do ano 2010/2011, incluindo chefes, mais propriamente à Lina e ao Bruno, o grande ano escutista que tivemos oportunidade de passar!Espero que tenha sido um ano tão bom para vocês como foi para mim, e que aquilo que os vossos guias vos transmitiram o ano passado possam agora transmitir vocês aos vossos elementos este ano! Felicitar quem está pela primeira vez na comunidade 38, e desejar-vos uma óptima estadia e que sejam bem acolhidos pelos elementos que já faziam parte da secção :p
A IIIª secção é uma secção muito importante e espero que todos voces possam crescer e aprender para assim melhorarem enquanto pessoas e escuteiros. Para mim foram 3 anos de muito trabalho, muita aprendizagem mas tambem muita diversao! Por isso, aproveitem essa vossa secção, e orgulhem-se a voces e ao agrupamento!
Resta-me agora despedir-me e desejar-vos um maravilhoso ano escutista!!!
Ps. Á semelhança do que foi dito anteriormente, a IVª secção é a IVª secção! Espero que todos tenham força para cá chegar :b
ps.2 <3

Canhota,
Raqel =)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

(Só mais uma coisinha :b)

Bem pessoal eu deixei um comentário ao post que o Miguel fez, mas sei que vocês são uns grandas preguiçosos e duvido que o vão ver (pioneiros, é o que é...) portanto espero que ao deixar o post aqui na parte central do blog todos o possam ver o que quero partilhar c vocês. :)
Como diria a Raquel, "cá bai disto" :

Em primeiro lugar, em semelhança ao comentário no post do Miguel, quero agradecer a todos, tanto ao Bruno como à Lina, tal como a toda a secção 2010/2011, pelos dois anos a que me proporcionaram. Foram anos ricos tanto a nível de actividades como a nível de aprendizagem. Tenho a dizer que cresci muito com todos vós e que gostei muito, muito e que os vou relembrar para sempre.
Em segundo lugar queria dizer que gostava que todos vocês, actuais pioneiros, tivessem o mesmo gosto que eu (o Miguel e a Raquel) tínhamos para essa secção e que se dediquem tal como nós o fizemos, porque vá, há que ter orgulho em ser pioneiro e fazer as coisas com gosto.
Em terceiro, e último lugar, tudo isto é muito muito giro, mas a IVª É BEEEEEEEEEEEEEEEEM MELHOR,como é obvio ihih :D

Ps- Bruno isto foi escrito do fundo do coração portanto exijo que fiques comovido :p

Até lá, beijinhos e uma canhota,

Teresa *