domingo, 3 de outubro de 2004

Ivete Sangalo ai vamos nós!!! :D

POix é jozita tb tou super ânciosa plo dia do concerto ;)......era bem bem fixolas podermos ir tdx!
eh eh pexoal nem sabem, só tenho novidadx.........boas é klaro :D.......1ª a minha irma tem um carro novo, por ixo agora é só a paxear a toda a hora :D.
2ª fix mais um furo na ORELHA :P. ta mt fixe dp mostro a tdx ;)
3ª este fds andei a fzr remodelações ao meu KARTO, tá LINDO!!!!!!!=J
4ª n trenho aulax AMANHA!!!!! (espero:P)
5ª e preparem-s pk é a melhr de todx.............................................................deixei.........................de........................................ROER......................as..............UNHAS!!!!Ehhhhhhhh :D
sabem pk, pk fix uma aposta kom a minha famelga k s deixa-s d roer as unhas pelo natal TENHO UM TELEMOVEL NOVO eh eh :D

uma forte canhota da vilas
küsst**
:D

Sem comentários: