sábado, 20 de novembro de 2004

Olá, olá!!!

Eu sei, eu sei que não escrevo à muito tempo...
Mas ultimamente não tenho nada que valha a pena contar...
Este ano vai ser sempre a bombar!!!!!!!
Equipe Tigre (se essa coisa for considerada uma equipe) tenham cuidado. Não deitem os foguetes antes da festa!!!! O ano escutista ainda só vai no principio...
Equipe Morcego... o que posso dizer... vocês já estam habituados a perder...
Continuem a tentar, não desanimem pode ser que este ano consigam ganhar à equipe Tigre...( também não deve ser muito dificil!)
Hoje o dia foi bonito.
Acreditam que existem pessoas que vão para o continente passear? Pois é, até hoje eu pensava que não existiam...
Então como é que ficou o jogo de futebol?
Da próxima vez eu arranjo uma claque e levamos uns belos pompons para vos apoiar!
Já se me esgotaram as palavras...
Uma forte ganhota para a melhor secção
Pavu



Sem comentários: