quarta-feira, 23 de março de 2005

OI PEXOAL...

bem pexoal, como ja devem ter reparado eu nao fui a Campo, porque a minha mãe decidiu ir para a Serra da Estrela e como os meus avós n estavam lá muito bem eu tive de ir lá...ver...! O campo deve ter sido xelente!!!kria mm ter iduh, mas kanduh há problemas c a familia...n dá, nem consegui aguentar sabenduh k podiam tar mal e eu tar-me ali a divertir bué na Fonteireira!!!desculpem x fix falta...lol
em relaxao às rifinhas...podemos dixr k ja xeguei as 200 mas n xei como vou buscar mais à sede!!!!!a minha mãe axo k vem c o meu avo a Lisboa pra uma conxulta...por ixo eu venhuh com ela e no domingo tentuh ir à sede, o pior é x foi td pra férias...mas eu arranjuh mm maneira pra ir la...!!!!!!!!!
xpero k teja td bem c tdx...e k xeguem tdx bem a kelux dps do Campo de Páscoa!!!fikem bem
uma forte canhota, Catarina...

Sem comentários: