terça-feira, 16 de agosto de 2005

Mas que férias !

Heys maltósia da IIIª... como é que isso vai ?
Eu estou maravilhosamente bem, mas com muitas saudades vossas...

Pois é... África já tem Internet ! :) e por isso vou poder escrever no nosso blog !
Antes de mais queria dizer que acabei de quebrar o record de distância de um 'post' escrito neste blog :p... mais ou menos 8 500 km !!!

Isto aqui em Moçambique está a ser maningue nice... tenho andado a (re)conhecer toda a cidade de Maputo e arredores!
O tempo está excelente, supostamente estamos no Inverno, mas eu ando de t-shirt, calções e chinelos...
A comida é maningue boa, marisco, comida feita pela avó... é só comer e descansar... devo tar um bocadinho mais pesado...
Mas, mais importante que tudo, tenho-me fartado de conversar e matar saudades da minha família que está cá.

Rapaziada não desanimem porque na 2ª feira já estarei aí bem perto de vocês :p

Agora um aparte... PINTAS que cena homossexual é essa que tens aí pendurada na tua sobrancelha ??? Não tou no gozo, tá fixolas...

Apesar da distância ainda recebo as notícias e... GÁNHAMOS A SUPERTAÇA CANDIDO DE OLIVEIRA !
NINGUÉM PARA O BENFICA ALLEZ HO!

(fotografias brevemente)

Uma forte canhota para todos do ROSÁRIO

P.S.: Caso ainda não tenham decifrado... (moçambicano)maningue = muito(português)

Sem comentários: