quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Cá estamos...

Meus queridos amigos por enquanto não me posso queixar lá muito das aulas. Por acaso até estão a ser bacaninhas (acho que devo ser só eu a ter esta opinião, mas pronto).
O meu feriado foi bem passado, aliás qualquer feriado é bem vindo! Venham eles!!!!
Mas como sem uma não há duas, graças às eleições se realizarem ao domingo (dia9 deste mês para quem não sabe) na ESPAN, na segunda de manhã não há aulas (mas à tarde já há. Coitados dos que lá têm de ir!ah ah ah ah)!!!!
E vivam as eleições!!!!
Pois é como já viram segunda fico em casa!!!!!
Para quem não sabe a selecção portuguesa de atletismo de deficientes foi à Austrália participar num campeonato mundial, no qual o meu pai foi chefe de delegação. E sabem a melhor: Somos CAMPÕES MUNDIAIS de atletismo e ninguém sabe! Estou orgulhosa! Sinceramente não sei porque dão tanta importância aos outros ateltas se são estes que trazem as medalhas e são campeões.
IIIIIII, já tou com muitas saudades dos escuteiros.
Bem vou andando... :)
Uma forte canhota da Nádia

Sem comentários: