sábado, 24 de dezembro de 2005

FELIZ NATAL para todos os PIONEIROS !

Heys pips... como vai isso ? Tudo nervozinho à espera das prendinhas do Pai Natal ? Eu também estou nervos... Espero que se tenham portado bem para merecer muitas prendinhas... =P
Para vos acalmar do nervoso Natalício, vou vos contar uma anedota que ninguém deve conhecer...

Num dia de Época Natalícia, houve uma menina que foi ter com o Pai Natal, sentou-se ao seu colo e disse o que desejava para este Natal:"- Pai Natal! Como este ano me portei muito bem, fiz uma pequena lista de brinquedos para tu me dares: uma barbie, o carro da barbie, a casa da barbie, a bicicleta da barbie, a casa de campo da barbie, etc, etc..."
E o Pai Natal prontamente respondeu:"- Minha querida filha vou fazer os possíveis e os impossíveis para conseguir, dar-te todos os presentes que me pediste!"
E a menina:"Obrigado Pai Natal!Pai Natal, tenho só uma dúvida... tu róis as unhas?
E o Pai Natal não respondeu, mas, a menina voltou a insistir:"Mas, ó Pai Natal tu róis as unhas?"
E o Pai Natal permaneceu em silêncio, mas, a menina não desitiu:" Pai Natal! Pai Natal! Tu róis as uhnas?"
E o Pai Natal, uma vez mais voltou a ignorar a pobre criança, mas, esta não desistiu e, foi então que gritou:" PAI NATAAAAAAAAL! TU RÓIS AS UNHAS? "
" Roou! Roou! Roou! " Respondeu o Pai Natal.

ROSÁRIO

P.S.: Não se esqueçam de cravar rifas à Famelga !

Sem comentários: