quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Carro do meu chefe tem um furo no pneu!


Ontem, ia a sair de casa e eis se não quando… me deparo que o meu carro estava um bocadinho inclinado para um dos lados. Quando fui ver o que se passava, um dos pneus estava completamente vazio, dai a razão pelo carro estar um bocadinho torto.

Tive então o meu primeiro furo!

Quando mudei o pneu, que estava furado, com o pneu de reserva, fui ver onde estava o furo, e reparei que não era um furo, mas sim DOIS furos. Para primeira vez não está nada mau, não faço as coisas por menos.

Caras agencias, isto merece uma investigação! Será que não é uma das oficinas onde se reparam furos que anda a colocar parafusos nas estradas de Queluz, para conseguirem fazer dinheiro? lol Eu desconfio deles! =P

Canhotas do Chefe que teve um (dois) furos no pneu do Carro

1 comentário:

Sara disse...

Chefe Luís, Chefe Luís... mereces a minha total admiração por saberes e conseguires trocar um pneu de um carro! Já eu, não nasci com esse talento. No que toca a mecânica, sou perita em chamar alguém para me ajudar. Pelos vistos andamos em maré de azar: como sabes, também o meu carro resolveu parar no meio da estrada só porque sim.. o problema não foi dos pneus, acho que foi mesmo do coração.