segunda-feira, 28 de abril de 2008

Kaya =)


Olá pessoal... =)

Bem à muito tempo que não venho aqui deixar um postzinho =/

Inicio por me desculpar... Mas nos próximos tempos prometo ser mais assidua.




Vim para vos apresentar a minha menina, Kaya! Ofereceram-ma nos anos e foi um pouco complicado para ficar com ela. Mas já está decidido!


Tem 2 meses, é rafeirinha de porte médio. Neste momento tem 3 kg e ainda é muito pequenina. Tem olhos verdes, lindooos! É muito brincalhona está sempre a mordiscar qualquer coisa -_- (tem um fascinio por pés, meias, sapatos, pantufas....).


Estava abandonada em belas com a mãe mais 3 irmãs e 1 irmão que morreu atropelado =(. Passou uns tempos no canil de sintra, onde estão muitos cãezinhos para adoptar ( se alguém estiver interessado). O canil tem capacidade para cerca de 50 cães, no entanto neste momento dá abrigo a 200 animais! =/. Trás algumas vantagens adoptar um cãozinho (não só a ele, mas também para os futuros donos) já vêm vacinados, as meninas podem ser esterelizadas gratuitamente (consoante a vontade do dono), também gratuitamente pode-se colocar um chip e o canil ainda oferece 20 aulas de treino grátis! Para além de não gastarmos dinheiro na 'aquisição' do bicho, ele passa a ter uma família e uma casa só dele!
Quanto à Kaya, quando ela tiver as vacinas todas, que será daqui a umas semanas, pode ser que ela se vá despedir de nós quando formos para uma actividade =).
Beijinhos e canhotas!*

4 comentários:

Miguel disse...

sim senhora erica fizeste uma boa acção a muito que não fazias lol xD

Margarida disse...

Eu posso dizer q ja tive a oportunidade de brincar com a Kaya, e que é sem duvida uma cadela muito querida. ( nem tive medo dela)

Anónimo disse...

tives-te sim xD ahah
hj vi a Kaya a passear de COMBOIO =P

Anónimo disse...

Guida "o escuta é leal", tiveste sim xD

a Kaya é uma cadela bem fixe =P e gosta de me cheirar os pés (cheiram muito bem, a Kaya aprova ehehe)