sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Ponto Electrão!



Olá olá! Como estão?
Mais uma vez o blog está às moscas, e porquê?... Respondam-me vocês!
Bem mas não foi para isso que eu aqui vim. O tema principal deste post como já devem ter reparado no título, é o Ponto Electrão. Sabem o que é? Pois eu também não sabia, tive conhecimento através da publicidade da TV (aquela publicidade onde se via um rádio num centro comercial, meio perdido e depois acabava dentro de um contentor vermelho!!!), mas curiosamente, nunca tinha visto nenhum. Esta semana pela primeira vez vi, não 1, mas 3 desses contentores, e sabem onde? Na minha faculdade, ah pois é!
Estes contentores servem para se depositar os resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE) para reciclagem.
Vejam mais informações em http://www.escolaelectrao.pt/
Canhotas Chefe Luís

4 comentários:

Anónimo disse...

Niiiice

nunca vi um desses, mas ja tinha ouvido falar (precisamente nesse anuncio =P)
entao ta! Agora ja sabem, quando a Bimbi se avariar, dao ao Chefe Luis que ele leva para a univ para reciclar :) (gastam mais uma fortuna numa nova mas ao menos ajudam o ambiente =P)

**

Anónimo disse...

Olaa
Nunca ouvi falar desse ponto electrão! há gente inculta =X
Mas é interessante esse tipo de contentores!
haha a bimby nunca se estraga :P
mas sim, se houver um equipamento electrico avariado eu "ofereco-o" ao chefe Luís :P
beijinhoo**

Romina disse...

Eu por acaso ouvi falar disso à pouco tempo mas nunca vi nenhum...:S devem haver poucos...

Miguel disse...

digo já que a bimbi faz um belo bolo xD