segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Férias? Nãooooooooo... CALOIRO!!

Olaaa malta =)
entao essas ferias?
as minhas acabaram e sabem o que eu sou a partir de hoje??
CALOIRAA!
pois é...hj foi apeas um dia de duas semanas de praches e um ano de escrava! Ahahah!
tivemos direito a comer sem maos ( comer um hamburguer no pao sem maos é possivel =P havia malta a comer bitoque... ha que ser esperta! por isso, se vos obrigarem a almoçar na faculdade um dia, comam qualquer coisas que nao precisem de talheres!!), tivemos direito ao kit do caloiro, que é nada mais nada menos que uma t shirt com a nossa suposta fotografia(BURRO) , uma coleirinha, e um passaporte do caloiro xD
É engraçado até!
pronto, também amochei sempre que olhava para "os senhores engenheiros", que me ria na cara deles e quando lhes apetecia!, fui pintada, fui ao chao sempre que gritaram "BOMBA", fiz pega monstros... e amanha há mais!! Das 8h30 Às 4h30... eheh :P È divertidoo =]

e voces, que novidades têm?

vao falando malta!...

beijinhoos e continuaçao de boas ferias para quem ainda as tem ;)

Sem comentários: