domingo, 25 de outubro de 2009

Ano novo, secção nova

Olá olá a todos :D Peço desculpa por só vir postar agora, mas foi quando surgiu oportunidade.
Quero dar as boas vindas aos novos elementos, espero que estejam todos cheios de vontade de aprender coisas novas e consolidar alguns conhecimentos. Este é um novo ano, cheio de coisas novas, a começar pela chefia, que é tudo novo, as equipas estão completas, e com elementos novos, que espero eu, cheios de vontade de trabalhar. Tudo coisas boas para termos um excelente ano escutista com uma EXCELENTE secção :D
Espero que acima de tudo se divirtam, e escrevam no blog :P

ó miguel, lamento imenso informar-te, mas não sabes ler o futuro...acho que ainda não adquiriste essa capacidade, se achas que a tens eu se fosse a ti tinha cuidado porque ela anda a enganar-te...é que quem vai ganhar é a PINGUIM :D
lamento desiludir-te :P

AI OLÉ A PINGUIM É QUE É A PIMGUIM É QUE É, A PIMGUIM É QUE É !!

Bjs**
Romina

6 comentários:

Rita disse...

Já viste Luís!!! já nem se lembram de nós... que miséria... Nem um beijinho nos enviam... um adeus... um vamos ter saudades... bla bla... é assim que se vê:-(

ferreira disse...

rita...ngm gosta de ti =P eh eh ingratos pah...va, tdo s mandar beijinhos e abraços aos antigos chefes xD ih ih

ferreira disse...

ja agr aproveito para vos desejar um optimo ano escutista ;) e ja agr aproveito tbm para vos lembrar quem tem a marcara do Dart Vader xD DOM AFONSO HENRIQUES ALLEEEEZ ah ah

Luís disse...

Pois, é o que estou a ver! Nem um beijinho!
Quero-vos desejar a todos um óptimo ano, espero que se divirtam à grande, que trabalhem muito e tratem bem dos vossos novos chefes! =P
Ah e já agora, espero que este ano tenham uma participação mais activa no VOSSO blog, eu irei continuar a passar por cá e não quero ver sempre o mesmo post no topo da página. OK? Pode ser?
Canhotas para todos
Chefe Luís

Luís disse...

Bom ver que a rivalidade de equipas está em alta!
Continuem assim, mas com moderação é claro, tudo o que se faz em excesso, é mau.
Canhota
Chefe Luís

Miguel disse...

rita e luis ,falo por mim, não disse nem um adeus, pois vocês foram os meus primeiros chefes na minha vida escutista e teve orgulho em te-los como tal, portanto e me impossível dizer-vos adeus, um vamos ter saudades porque claro que vão estar sempre comigo. Portanto só digo um até breve =)