sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pessoal é so para vôces

Este texto traduz basicamente o que sinto quando estou com vôces ;)

Acordo, vejo os primeiros raios de sol,
Dirijo-me, por entre folhas e rabiscos,
A um armário...ai vejo as mil e uma cores que o constitueme fazem dele aquele pequeno canto onde a fantasia existe.
Escolho algo e dirijo me para a porta e é ai que tudo muda

O que pensei ser os primeiros raios de sol,
são simplesmente velhos candeeiros de rua que nunca se apagam
E aquele mundo de fantasia, que o armário da a existir
Rapidamente se transforma numa realidade deveras entristecedora

Caminho sobre um passeio sujo,
onde pessoas cinzentas passam por mimnum passo apressado para um destino incerto
é na minha caminhada que vos encontro
pessoas que fazem me acreditar que o que vejo de manha são os primeiros raios de sol.

E quero puder dizer-vos obrigado
Obrigado por me fazerem acreditar no impossível
E por serem algo importante no meu caminho sobre um passeio
que agora já não está sujo
Mas sim, cheio de memórias que me enchem de alegria

P.S - fui eu que escrevi

Sem comentários: