domingo, 13 de fevereiro de 2005

owaaaaa!!!

olá malta...td bem? espero que sim.Pelo que pude ver todos gostaram do raid e eu tb..achei exelente, embora tenha apanhado apenas 2 dias de raid, mas mesmo assim adorei...a festa estava show de bola :D
E agora a grande NOVIDADES...lalalalalalala...você é de onde do rio (de janeiro)?ahhh eu sou de NATALLLLLL!!! eheheh pois e galera eu sempre vou para o BRASILLLL..estou tao contente vou ver a minha família depois de 8 anos :D:D estou a contar os dias. D´amanha a um mes estarei a embarcar para o paraiso Brasileiro :D vou lá ficar 3 semanitas eheheheh...a ver se n me esqueço de ir a praia :P:P ahahahah. bem maltinha agora que já vos contei a novidade confirmada (sim porque já sabiam que eu lá ia mas n tinha a certeza), agora vou me embora que amanha e dia de aulinhas.

Uma canhota mui forte da Josita

Sem comentários: