domingo, 8 de maio de 2005

Nunca metam gel quando forem sair....

Olá pessoal...venhu aqui contar-vos a minha aventura na sexta feira.
Era por volta da meia noite quando cheguei ao "Paridise Garage" com uns amigos meus, e amigas!!!
Como era ainda cedo decidimos ir a Santos beber uma bebida, porque as minhas colegas queriam ir provar o shot "TGV"....quando voltámos para o garage eram para aí 1h45, metemo-nos na fila e quando chegámos ao pé do porteiro,ele perguntou quantos eramos...e nós dissémos que eramos 10...e ele disse que eram muitos e que havia pessoal do grupo que não ia entrar....prontos...
Reunimo-nos para esclarecer as coisas e as minhas amigas foram tentar dar graxa ao porteiro...e aquele palhaço disse que eu e mais 2 colegas meus é que não entravamos, sabem porquê???
Porque tinha gel na cabeça...fonix....ond é que o gel me impede de curtir a noite num bar de betos????LOOOOOL....
Mas como era para prever...eu não ia para já para casa...então fomos curtir o resto da noite nos "Marretas", um bar que fica em Santos, por acaso o bar ond elas beberam o shot, sim porque eu não toco em alcoól......(ups)....
Já tinha ido ao "Garage" uma vez e posso vos dizer que curti muito mais de estar no "Marretas" no que se estivesse no Garage....
Curti bastante daquela noite, muito fixe....

Uma canhota muito forte e portem-se bem...

P.S.-Temos que sair todos um dia destes, mas por favor não vamos ao Garage....LoooooooooooL

Sem comentários: