sexta-feira, 6 de maio de 2005

SPORTING SPORTING SPORTING :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

OIX ppl td bem aki estou eu d volta para felicitar tds os SPORTINGUISTAS e a td a gente k torceu pelo sporting ontem nas meias finais da taça UEFA

sergio eu keria deixar aki a minha pruposta k é a seguinte:

eu ontem prometi a mim mesmo k se o sporting chegaxe a final da taça UEFA eu levaria o andore no sábado eu sei k n é tarefa fácil mas eu sou um rapax de palavra e por ixo ker realixar esta promexa

e keria aki anunciar sff k isto aki k isto aki é uma data de portugueses k vão torcer pelo SPORTING na final da taça UEFA espero kontar kom o voxo apoio para tds juntos ganhemos este trofeu ...

e n podia deixar d ir embora sei deixar aki uma coisa

LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA
FORÇA SPORTING ALÉ
LA LA LA LA LA
SEMPRE CONTIGO ALÉ
LA LA LA LA LA
SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA

FORXA SPORTING

Sem comentários: