sexta-feira, 29 de julho de 2005

Olaré!!!!

E eu a pensar Nádia tens de te contentar este ano não dá para ir de férias, tens de ficar em casa. Quando de repente tarammmmmmm!!!!!!!!! Fico a saber que vou para os AÇORES!!!!!!!!!! Isto de ter a mãe a trabalhar na força aérea tem que se lhe diga. Porque por causa disso vou num avião da tropa e não vou pagar viagem!!!!! E vou ficar instalada na base das Lages!!! Ah pois é, quem pode pode...!!!! Isto não é para qualquer um!!!!!!
Nem toda a gente tem uma mãe a trabalhar na tropa!
Bom mas a vida não é feita só de alegrias. Espero que tenham um óptimo campo e que tudo corra bem. Que ninguém se magoe a andar de bicicleta e que não sucedam quedas em cadeia! eheheheheheheheheheheh!
Pois é eu não posso ir a campo porque estou a trabalhar no sábado. Mas não pensem que ficam livres de mim tão cedo porque domingo lá estarei eu às 20h15 na porta da sede à vossa espera!
Por isso até domingo,
Uma grande canhota da
Nádia

Sem comentários: