sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Antes de mais nada, MUITOS PARABÉNS CATARINA ! ! ! (muitas desculpas pelo atraso)


Heys maltosia...

Parece que essas férias estão a ser muito atarefadas, já que (quase) ninguém tem tempo para deixar aqui um 'postzinho'... mas, não há problema eu compreendo, vocês são pessoas importantes, agendas cheias... =P
Eu acabei de chegar do Alvor, fui lá passar umas férias com os meus tios.

Queria deixar aqui as fotos prometidas de Moçambique...




Como eu já tinha dito anteriormente as férias em Moçambique foram magníficas...

...tirando o carro que roubaram ao meu primo á porta de casa e o facto de o meu irmão ter quase ido parar á cadeia (por tirar uma foto a um mural)...

...correu tudo bem, muita comida,muitos passeios, muitos 'Soles' e até recebemos a bandeira de quando o meu avô era escuteiro, no Agrupamento 108 Pagim (é só pena ser da A.E.P., mas é boa na mesma!).

Uma forte canhota para todos do ROSÁRIO

Sem comentários: