sábado, 17 de setembro de 2005

Primeiro dia de aulas!!!

Bem queria começar por pedir muitas desculpas ao pessoal da terceira, e vocês estão a perguntar porquê.
Ora repitam lá comigo "Luis porque é que tu estás a pedir desculpa???".... Sim,...... agora é a vossa vez de repetir. Eu estou a pedir desculpa porque já não escrevo aqui no nosso blog à algum tempo como já devem ter reparado e por isso acho-me na obrigação de pedir-vos desculpas. Mas isto não vai acontecer daqui para a frente (espero eu) pois já tenho ADSL (aquela internet de banda larga) pois é demorou mas veio.
Já fiz o meu pedido de desculpas e agora venho relembrar ao pessoal mais distraído que as férias já acabaram, ou seja, as aulas estão a começar, e aproveitem agora porque no 1º dia é tudo muito fixe, ver os colegas a nova turma os novos professores etc...etc..., no 2º dia é fixe, o 3º dia é bom e por ai a fora, já não preciso de repetir pios já sabem como é que é.
Espero que o vosso 1º dia de aulas tenha sido muito fixe!!

Uma forte canhota para todo o pessoal

Sem comentários: