terça-feira, 15 de novembro de 2005

1º Acampamento

Pois é pessoal o 1º acampamento setá a chegar, por isso é bom que se preparem muito bem, pois isto este ano via dar luta, está tudo muito renhido. Façam o melhor que conseguirem.
Espero que o pessoal vá todo para ser mais divertido, e não se esqueçam que este ano temos uma secção enorme, e o mais importante A MELHOR de todo o mundo e talvez de toda a europa.lolololol
fr wergfjhgfjer auuuu!!!!!
Agora quanto ao teclado e quanto a pessoas a ser atacadas, eu já não tinha a certeza pois isso acontecu-me agora mesmo, como devem ter reparado no paragrafo anterior estão escritas umas lertas à balba, não estão, vejam lá.... pois é, eu nesse momento estava a ser atacado pelo meu próprio teclado nas como tenho os reflexos muito bons dei-lhe um murro e por isso é que estão alí aquelas latras do momento em que dei o murro.
Não façam isto em casa!!!!!

Uma forte canhota (um pouco arranhada da dentada (do teclado)) para todos

Sem comentários: