sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Parabens!!!!

"Parabens???? Quem é que faz anos??" Isto devem estar vocês a pensar, mas digo-vos já que ninguém faz anos!
O que se passou foi que na quinta(acho eu,mas não tenho a certeza, se calhar até foi na quarta) estava eu muito bem a entrar para o refeitório quando ouço uma voz que me parecia familiar...
Quem era? Devem vocês estar a perguntar. Bom já chego a essa parte, só mais um bocadinho, que agora é a parte melhor.
E o que ouvi eu? Bom um discurso parecido com este: O propriatário do carro cuja matricula é...(não me lembro, mas também não é importante) faça o favor de se dirigir ao mesmo.
Quem disse isto??? O Pedro Rosário!!!!
Pois é eu estou a dar os parabens ao Pedro pela sua magnifica, fantástica e inigualável primeira intervenção na rádio da escola! Aplausos!!!! (para quem não sabe o Pedro está na radio da espan)
Tenho a dizer que bem podiam colocar um musiquinha melhor, a que está sempre a dar já enjoa.
Bom, mas não vou dizer mal da minha querida escola que é muito melhor que a Miguel Torga (qual é a escola que não melhor que essa "coisa").
Como já não escrevia a algum tempo aqui fica um post grande. Viva ao S.Martinho!!!!!
Ok Ok vou-me já calar e pirar...
Uma forte canhota da Nádia e viva a minha equipa que vos vai abafar à grande!

Sem comentários: