terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Finalmente !

Heys pips.... !

Peço desculpa mas ultimamente tenho tido alguns problemas em conseguir entrar no blog... mas finalmente cá estou !
Pois é, fiquei extremamente satisfeito com as distinções recebidas pelos irmãos Carmona e pelo Chefe Tovar... eles merecerem-nas, 'PARABÉNS' ! Também fiquei extremamente satisfeito por ter visto pessoas que já não via há alguns anos e pelo lanche oferecido pelo agrupamento, estava mesmo bom !
Apesar de atrasados queria aqui também deixar os PARABÉNS às gémeas Correia pelas suas 16 Primaveras !

Devido aos problemas técnicos que tenho tido só hoje consegui escrever isto: 'ADOREI O ACAMPAMENTO DE SECÇÃO !' Acho que correu muito bem, mesmo estando apenas 3 em campo ! Só foi pena não termos concretizado o feito inedito de ganhar um campo de secção ! fica para a próxima !

(ó Ritinha sai da foto que a estás a estragar !)


Por fim gostaria de sugerir às pessoas desta secção, em especial a uma que não consegue instalar o emule (pela segunda vez =P) a exprimentarem este 'CURSO DE INFORMÀTOCA BÀSICA' ! Para ver se conseguem adpatar às tecnologias deste novo milénio ! =D

E quando a pessoa que não conseguiu instalar o emule (pela segunda vez =P) terminar o curso de informática (lá para 2024 !) surgiro um 'CURSO DE MATEMÀTICA BÁSICA' ! =P

E assim me despeço ! Canhotas para todos do ROSÁRIO

Sem comentários: