quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

OI OI

Olá Olá!!!
Ainda não tinha tido tempito pa vir cá, mas acabei por arranjá-lo agora.
Bom hoje tenho aqui uma amiga ao meu lado que vocês bem conhecem.... quem é, quem é???? devem vocês estar a perguntar... vá, como eu não sou má eu digo.. é a Inês!!!!
Ela está a dizer olá a todos e a mandar-vos muitos beijinhos!
Aproveitamos para dizer que gostamos as duas do jantar de sábado da Morcego. Foi muito bacano e o melhor da noite foi mesmo ver os meninos a ir à falência...quem tudo quer tudo perde... Ah, pois é....
E vocês nem sabem... no domingo comi flocos de neve!!!!! Ah, foi mesmo giro andar a correr pela rua fora que nem uma doida a levar com flocos de neve na cara. O pior foi que deixei de sentir os dedos...
Bom esperamos que o campo corra bem a todos.
E mais uma coisa eu não sou bicho, eu tenho gostos diferentes. Tal como vocês gostam de patê de sardinha como entrada eu prefiro rodelas de limão au natural! Nem todos podem ter um gosto tão requintado como o meu!
Uma forte canhota da Nádia e da Inês

Sem comentários: