terça-feira, 2 de maio de 2006

lamentem-se, lamentem-se...

o fim de semana foi bom nao foi?? maravilhoso! para alem da tarde de sexta, o dia de sabado e de domingo ainda tivemos segunda!nos dias que passam ate podia se chamar a oitava maravilha do mundo! eu ate ando a pensar emorganizar um feriado por semana, assim uma manifestaçaozita, e ia ter muito sucesso pois todos os estudantes iam me apoiar, sem duvida nenhuma, E VERDADE OU E MENTIRA????! Mas enquanto esse dia nao chega e visto que os feriados oportunistas ja acabaram, parem de se lamentar e voltem para o trabalho(estudo)!!!
AIH o meu fim de semana foi optimo, quem me dera que o tempo voltasse para tras, so para poder ver de novo a vingadora (ela estava com um fato de cabedal divinal, digno d ser gravado na cassete junto dos morangos com açucar porque quando eu tou de castigo a minha maninha, querida, grava os morangos para eu poder ver quando sair do castigo, nao perco nem um episodio)!!!
bem agora vou acabar de estudar matematica!
fortes canhotas do iuri!

Sem comentários: