segunda-feira, 15 de maio de 2006

Uma saída com estilo!

Afinal as pessoas não voam!
Eu já sabia, porque já me tinham dito, mas resolvi experimentar não fossem estar errados.
Foi fantástico, mas aconselho desde já a não tentarem voar porque de seguida vão ver o chão cada vez mais perto.
Mas isto não tinha acontecido se o senhor PINTAS não se tivesse desviado! Sim ainda estou para ver o que vais fazer para te redimires do teu erro!!! Fico à espera! Uma mensagem não chega!
Apesar de uma aterragem perfeita não sai ilesa. Fiquei com o braço direito (ainda por cima o direito) todo massacrado, arranhado, para não dizer levemente queimado por causa do alcatrão. E azares dos azares hoje caiu-me sumo de limão para cima da ferida e tive teste de quimica logo tive de escrever muito!!!!!!
E o senhor Luis e o senhor Pedro em vez de me ajudarem só se riam!!! Malvados!
Sem mais acidentes a assinalar
Uma forte canhota da
Nádia

Sem comentários: