segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Olaaaaaaa

Olá a todos!
Em primeiro lugar queria dizer que estou muito muito feliz por ter passado pa IIIª e espero que seja um grande ano, e pelo que ja vi pelo imaginaro vai ser bastante divertido realizar todas aquelas missões! E nunca é demais relembrar que para a PINGUIM NADA É IMPOSSIVEL =P
Queria tambem dizer que gosto muito da minha equipa e que somos poucas mas o suficientes pa vos abafarmos xD
Estou cheia de pica para este grande ano que ai vem e já estou super ansiosa pelo campo =)
Espero que a vossa semana seja boa e que tenha começado bem melhor do que a minha... Tive hoje teste de fisica-quimica e depois de um fim de semana inteiro a estudar, correu me pesimamente, baralhei- me toda... Isto anda dificil para todos! Tenho andado muito cansada! Mas melhores dias virão, espero... Por isso espero que tenham todos uma boa semana e boa sorte pos testes e boa semaninha de trabalho pa chefia =P
Ahh já agora, hoje na aula de ingles tive a ver um filme, se calhar vocês já o viram, até porque ja deve ser bastante antigo, mas mesmo assim deixo-vos o nome: "Gangs of New York" é girinho mas tem muito sangue, ja estou a avisar!!!

Beijinhos e Canhotas :)*

1 comentário:

Anónimo disse...

É esse o espírito que a chefia quer ver em todos os elementos da IIIª, continua assim.