terça-feira, 30 de outubro de 2007

PANTERA


Sabem o que eu gosto nestas três imagens?

é poder olhar para aqui e saber o quanto a Pantera é bonita. É ter a certeza que sou guia da melhor equipa da terceira secção, é ter orgulho na minha equipa.
É saber que destas três imagens, nada é mais forte que a garra de uma pantera. Por isso, só posso dizer que este ano a pantera tem muito para dar.
Fazemos do nosso lema a nossa vitória... VIRTUS UNITAS FORTIOR .. ( A união é a nossa melhor virtude)

E aqui fico.
Pantera hoje.. pantera amanhã e pantera para sempre!


GRRRRRRRR.....

5 comentários:

Joanolax disse...

eu pessoalmente acho ali os pinguins muito mais ofensivos!

Anónimo disse...

ohh panteras, panteras primeiro cortam o bigode e depois pensamos nisso! eh eh

Rafa disse...

yah como é que aí o Bigodes apanha um morcego em pleno voo?

sabes bem que nao ha hipotese xD

Margarida disse...

Nem queiras que eu diga como!

Érica disse...

concordo com a joanolas ^^