quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Onde têm andado??

Olá pessoal! Temos andado desaparecidos?!?!


Já nem parece o blog com que iniciamos o ano TOCA A POSTAR!!


(para o post não ficar muito pobrezinho) Partilho com vocês de que já não tenho mais testes, por isso tou um bocado mais aliviada!! ehehe


Já montaram a vossa àrvore de Natal?

Eu já montei a minha, mas ao contrário da minha vontade, não montei a minha àrvore que chega ao tecto, a minha mãe comprou uma natural.. Diz que depois do Natal pômo-la na varanda -_-'... E depois levamo-la para a costa.


Desejo um bom inicio de Natal!! Sim, o Natal já está à porta! =D


Beijinhos**




3 comentários:

Érica disse...

Okay, afinal acabaram de me dizer que vou ter teste na segunda =/

Anónimo disse...

Lol eu ja nao tenho mesmo xD
Testes agora só em 2008! =P

Para aqueles que ainda têm testes desejo muito boa sorte...e tudo de bom! ;)

Sara disse...

WHAT?? Deixaste a tua mãe comprar uma árvore de Natal natural??! Para depois ficar na varanda?? E depois ir não sei para onde?? Glup!

Érica, Érica.. antes da Amazónia, que tal começarmos em nossa casa?

Snif, snif..Poor Christmas Tree..