sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Jornal da Noite

Talvez seja ignorância minha. De facto desconhecia totalmente o nome pelo qual se designam os habitantes da Ota. Estava eu a ver o telejornal, onde se discutia a polémica do novo aeroporto. Primeiro ouviram-se as opiniões da população feliz de Alcochete (até aqui tudo bem) e depois seguiu-se o povo revoltado da Ota. Eis então que um dos populares, manifestando a sua indignação, diz o seguinte: "A Ota esteve 11 anos parada à espera que o Governo se decidisse e eu, como otário que sou, não posso estar contente com esta situação."



Obrigada meu Deus, por eu não morar na Ota! (com o devido respeito a todos os otários..)

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL. . . LINDO! Talvez a convicção do Sr. Otário é o que mais me fascina!!

ATé já*

Anónimo disse...

Eu vi isso!! E digamos q me parti a rir porque não associei logo xDD
Mas sim senhor a lutarem pelos seus direitos...ah gandas otarios!!! xD (tambem com o devido respeito =P)

Canhotas*

Luís disse...

Também desconhecia por completo que tais habitantes se designavam por esse nome! Tenho pena de não ter visto esse episódio, ou noticia, como queiram chamar.
Canhotas