quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Quarta-feira!


Olá pessoal! Tenho-vos a dizer que não gosto muito de quarta-feira!! Se bem que por um lado faltam 2 dias para o fim-de-semana, no entanto já se passaram 2 dias desde o ultimo, o que me faz pensar que estou muito cansada xD.


Ontem, a proposito do meu trabalh de area de projecto, fui a uma instituição de crianças. É do genero de um lar, para onde vão meninas dos 3 aos 10 anos, no entanto a menina mais velha tem 15 anos. Foi a primeira vez que lá fomos, por isso estivemos com uma das assistentes que nos explicou como vivem as meninas, de onde vêm etc. O panorama de crianças para adopçao não é assim tão negativo! Aliás naquele lar apenas duas estão para adopçao. Com as outras meninas, a segurança social e os psicologos do lar tentam ajudar as familias (pais ou familiares proximos) para que estas entrem num caminho mais estável.
Quando fomos embora, estavam as meninas a voltar da escola. Sim, elas andam numa escola pública com outros meninos, o que é bastante positivo para terem outros amigos. E claro, como todas as crianças estavam muito alegres, sairam do autocarro a correr e abraçaram-se às monitoras :) eheh.
Num futuro proximo vamos organizar uma tarde com as meninas :) em parceria com outro grupo da minh turma que está a estudar a animação de rua. =)
Enfim, e os meninos dos TAIS exames??? :) como correram?
Beijinhos*

1 comentário:

Anónimo disse...

..pelos vistos ninguem quer falar sobre exames...va-se la saber porque! lol xD

Mas tenho a dizer que nem me correu muito mal..mas vamos la ver a nota =/

beijinhos