terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quebra silêncio!


Passados quase um mês desde a última postagem no blog, decidi vir aqui escrever qualquer coisinha, (já estou um bocadinho farto de ver o mesmo post, cada vez que abro o nosso blog).
Como estão a correr essas férias? As minhas estão a correr bem, férias são sempre férias, mesmo que não se faça nada de especial sabe sempre bem.
Quero saber novidades, episódios que aconteceram durante este mês, e não me venham dizer que não aconteceu nada de especial, porque nas férias acontecem sempre episódios engraçados. Quero saber de tudo. Tudinho.
Apesar de vocês serem uns chatos da pior espécie, confesso que já tenho algumas saudades.
Com este sentimento se saudade me despeço, e espero ver mais posts escritos, para ver se esta saudade aguenta até ao inicio do próximo ano escutista.

Canhotas chefe Luís

Sem comentários: