quarta-feira, 15 de outubro de 2008

15 de Outubro de 2008...

PARABENS JOANAAAAAAA!







"Existe somente uma idade para se ser feliz,

somente uma época na vida de cada pessoa

em que é possível sonhar e fazer planos

e ter energia bastante para realizá-las

a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.


Uma só idade para nos encantarmos com a vida e viver apaixonadamente,

e desfrutar tudo com toda intensidade,

sem medo, nem culpa de sentir prazer.


Fase dourada em que se pode criar

e recriar a vida,

a nossa própria imagem e semelhança

e vestir-se com todas as cores

e experimentar todos os sabores

e entregar-se a todos os amores

sem preconceito nem pudor.


Tempo de entusiasmo e coragem

em que todo o desafio é mais um convite à luta

que a gente enfrenta com toda disposição

de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,

e quantas vezes for preciso.


Essa idade tão fugaz na nossa vida

chama-se PRESENTE

e tem a duração do instante que passa."




17 aninhos, ja a caminhar para os 18...aproveita bem o presente, enquanto podes aproveitar. Ouvi dizer que depois é sempre a doer :P

Beijinhos grandes e bons 17*

3 comentários:

Luís disse...

Sei que já vou um bocadinho tarde, mas muitos parabéns!
Canhotas
Chefe Luís

J_Lo disse...

Obrigadaa Rafaa, obrigada Chefe Luís, obrigada à minha equipa pela surpresa que me prepararam na reunião e obrigada a todos que com um simples gesto me deram mais de mil motivos para sorrir
Estou aqui para vos agradecer...
toda a vossa simpatia por se term lembrado de mim,
a vossa dedicação e esforço para tornarem o meu dia mais e mais colorido,
os vossos gestos, que mesmo sendo simples
tocam no coração.
Agradeço todos os "PARABENS...!".
Sabem, tudo o que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e voces hoje foram isso mesmo...inesqueciveis*
OBRIGADO Amigos : ' )

Anónimo disse...

Sempre às ordens, mini chefe ;P *