sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um novo ano

Bem pessoal começou mais um ano escutista e estou muito contente por estar na Terceira. Antes de mais quero dar os meus pesames á Pinguim pois este ano é MORCEGO RULES e vamos ganhar o ano. Gostei muito dos momentos que tivemos em secção na abertura e espero que no resto do ano tenhamos momentos ainda melhores. Gosto da minha equipa e acho que temos poder para ganhar todo (elas sao bem fracas).
ahah é desta que vou sentir o sabor da vitória (tantos anos de espera) .
Canhotas
Puto Nuno

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai de ti que pises o risco! :P *

Romina disse...

Nuno lamento informar-te mas acho que ainda não é desta que vais sentir o sabor da vitória...acho que ainda vais ter que esperar mais uns bons aninhos...sim porque nem vale a pena tentarem porque já sabem quem vai ganhar...
PINGUIMMMMMMMMM

EM disse...

Até agora não tive oportunidade de me despedir virtualmente da casinha da IIIª. Já se dizia, mais vale tarde do que nunca.

Nuno acho que vais continuar em fila de espera para ganhar xP.

Pra dar uma força aí às meninas: http://www.star28.net/penguin_tebe.swf?msg=Pinguim

Boa sorte pós morcegos ;)
Érica