sábado, 8 de maio de 2004

Continuação da resposta da MAGNÍFICA ESQUILO à palestra de bivaque nº18

Oi!!!!!!!
Oi!!!!!!!!!!!!!!
Estou a ver que ainda não descobriram o meu erro!!!!!!!
Eu não queria dizer a resposta certa antes de vocês tentarem descobri-la, mas parece que vai ter de ser assim!!!!!
Afinal a nossa Lei tem um artigo suplementar! Ele não está lá escrito, mas como diz na palestra, qualquer escuteiro o compreende. É o seguinte:" O escuteiro não é parvo", e é por isso que os escuteiros não cometem erros que mais tarde poderão vir a prejudicar a sua saúde. É por isso que os escuteiros não fumam enquanto são adolescentes, não é?
Então Morcegos o cotovelo ainda doi muito????????????????????????????????
Fiquem bem, porque eu estou a ter um mega fim de semana!!!
Uma forte canhota da Pavu

Sem comentários: