quarta-feira, 26 de maio de 2004

Hello, hello!!!

HELLO!!!!!!
É a primeira vez que estou aqui a escrever com os meus 16 aninhos!!!!:) sei k não venho aqui há muito tempo mas é tudo devido aos imensos testes e trabalhos que tenho tido :(. Pois é e para piorar acho que hoje confirmaram que as aulas acabam a 25 :( e isto significa..................pois é mais testes!!!!! E o pior de tudo é que o 12º, o 11º e o 9º vão acabar as aulas a 11, ganda lata!!!!!
Bem mas só de pensar que o ano está a cabar dá-me logo forças. E claro também faço parte da equipe maravilha, que se apoia mutuamente e que da forças para continuar, é claro que estou a falar da.........................fabulosa, fantastica, brilhante, explendurosa e maravilhosa..........ESQUILO :) :D. que sem elas a terceira não era nada.lollolololll
Olha aqui vai um conselho se poderem vão ver ao cinema o TROY é um filme excelente.......só é pena morrerem todos os que eu gostava, mas pronto, vão porque é um filme lINDO!!!!!!

xau uma forte canhota da vilarinho

Aqui vai uma cena em alemão para voçês..............Küsst

Sem comentários: