sexta-feira, 7 de maio de 2004

Então malta?!!?!?!?!

Bem...

Hoje estive a rever os últimos posts e chego à brilhante conclusão que vocês não ligam muito a este meio de comunicação privilegiado entre os elementos da mais espectacular Secção do (sem a mínima dúvida!) melhor Agrupamento do Mundo (quiçá da Europa!! :-) )

Aqui vocês podem discutir, brincar, gozar, desabafar, criticar, atrofiar... um sem fim de acções que tornariam o hábito de vir ao blog diariamente uma certeza!!!

Pois é!! há mais de um mês e meio que não há uma resposta por parte das equipas relativamente as perguntas colocadas sobre as palestras da nossa Bíblia (Escutismo para Rapazes..para quem ainda não sabe!!!!), já para não falar de Posts que não têm a ver com alguma "obrigação" intrínseca!!!!

Óh minha cambada de Abéculas!!!! Isto é NOSSO!!! NOSSO = Terceira Secção do 60 = Luis, Rosario, Pintas, Tiago, Santos Silva, P. Miguel, P. Diogo, Zéfiu, S. Caetano, Sara Marióla, Vivóvinho, Pavu, Ticha, Jô, A. Peliano, Jorge, Amilcar e Sérgio!!!


Como é que em 7 meses há malta quem NUNCA cá deixou uma contribuição!!!! Nem um: "Olá.. estou sou a experimentar esta cena foleira que inventaram este ano.. o Blog!"

Bem...

Uma forte Canhota!

Passem um óptimo fds que eu certamente vou ter um Supermegazegaultrafixolas!!!!

Sem comentários: