segunda-feira, 31 de maio de 2004

Resposta a palestra de bivaque nº19

Owaaaaaa galeraaaa!td bem? k saudadinhas vossas.....SERGITOOOOOOOOOOO k pena k no domingo estas de volta...já tavamos a pensar que finalmente não ias nos chatear durante muito tempo...afinal não é bem assim l0o0ol,mas deixa lá que nos aguentamos ;).
Hoje estou muito contente pois tive 17 no meu rico teste de T.L.B(técnicas laboratoriais de biologia):):).ehehehe
Segundo a maravilhosa, a incomparavel, a rebatora ESQUILO nos achamos que que tudo o que está escrito na palestra nº19 faz sentido, pois se não cuidarmos da nossa alimentação poderemos não ter uma saúde de ferro, pois ingerir alimentos inadequados e em excesso podem provocar variadas doenças, o mesmo se passa no caso de não tratarmos adequadamente do nosso vestuario´, relativamente aos calçados inadequados que podem provocar problemas , como bolhas , calos na base que sustenta o nosso corpo, ou seja, os nossos pés, pois sem eles não poderíamos ser os primeiros a abrir o caminho do desconhecido, no entanto achamos que a parte dedicada a EVOLUÇÕES E FORMAÇÕES DO GRUPO nada tem a ver com o que se fala anteriormente a exepção dos paragrafos que se referem a postura correcta ("I" vertical aprumado) que devemos ter para que os alimentos possam ser digeridos adequadamente e também para que não tenhamos futuramente problemas de osso.

Uma forte canhotaaaaaaaaaaaaaaaa para todos
Estou muito afim de anadar de avião again ;)

ps: Susana e pavu não desesperem eu vou gozar as duas prmeiras semanas de férias por vocês ta?l0o0ol ao contrário ;)

A caminho dos açores

Oix malta,tudo bem?
Pois é falta um poukito mas os açores estao kase a chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Vamos lá ver se há algumas açorianas jeitosa por lá(é claro k não se comparam com as nossas meninas da IIIª secção.
É já no sábado, k nos vamos encontrar todos para encher as panças com comidinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chefezitos, eu sou um menino tao simpatico,tao engraçado, podiam em pensar em me dar o lencito(so graxa).Não, agora a sério, vocês é k sabem o k devem fazer e eu respeito a vossa decisão.
Um abraço e uma canhota forte

a terceira é a maior , e a segunda ñ presta :)

Palestra de Bivaque n.º 20 - Cavalheirismo para com os outros

BP achava que o escutismo poderia ser o caminho para a paz entre todos os países. Como?

JSA

sexta-feira, 28 de maio de 2004

Oi maltix

Pois é parece mesmo que as aulas vão acabar dia 25 de junho!!!!!! (ninguém tem pena de nós pobres alunos!)
E ainda por cima só o 10º ano é que vai ter aulas de manhã e além disso ainda tem aulas de compensação a quase todas as disciplinas!!!!
Quem me dera andar no 11º ano!!!
Bom, mas apesar de tudo isto eu to muita contente porque vou para os açores com o melhor agrupamento e com a melhor secção do mundo a IIIª do 60!!!!!!!!!!!!
Só mais uma coisita a IIIª do 900 é muito bacana.
E concordo plenamente com a minha querida amiga Vilas vão ver Troy porque é um grande filme e os actores também desempanham um grande papel (e não só....).
Uma forte canhota da Pavu

quarta-feira, 26 de maio de 2004

Hello, hello!!!

HELLO!!!!!!
É a primeira vez que estou aqui a escrever com os meus 16 aninhos!!!!:) sei k não venho aqui há muito tempo mas é tudo devido aos imensos testes e trabalhos que tenho tido :(. Pois é e para piorar acho que hoje confirmaram que as aulas acabam a 25 :( e isto significa..................pois é mais testes!!!!! E o pior de tudo é que o 12º, o 11º e o 9º vão acabar as aulas a 11, ganda lata!!!!!
Bem mas só de pensar que o ano está a cabar dá-me logo forças. E claro também faço parte da equipe maravilha, que se apoia mutuamente e que da forças para continuar, é claro que estou a falar da.........................fabulosa, fantastica, brilhante, explendurosa e maravilhosa..........ESQUILO :) :D. que sem elas a terceira não era nada.lollolololll
Olha aqui vai um conselho se poderem vão ver ao cinema o TROY é um filme excelente.......só é pena morrerem todos os que eu gostava, mas pronto, vão porque é um filme lINDO!!!!!!

xau uma forte canhota da vilarinho

Aqui vai uma cena em alemão para voçês..............Küsst

Hoje é dia dos tripeiros!

Pois é... hoje os tripeiros vão tentar obter a sua segunda taça de campeões europeus! para eles os desejos de boa sorte.. apesar de melhor clube Português é e será sempre o Glorioso!!! BENFICA!

É tambem com pesar que vejo o nosso camachito ir para o Real Madrid.. é pena.. principalmente com aquele presidente deles (florentino perez)que não assume os seus erros, veja-se a indelicadeza que teve com o queiroz! o Rapaz esteve a avisar a epoca toda!!! a politica dos "zidades e pavones" tem falhas!!! e agora a culpa é só dele! (não é que ele não tenha culpas no cartorio!)

Quanto a mim.. sabem para onde vou no Domingo.. eh eh eh ... Bulgaria e Roménia.... em trabalho!!! como só venho no Sábado (dia 5) à noite, não estarei presente no arraial... mas não desesperem.. na revisão de material de dia 6 cá estarei para vos melgar...

Uma forte Canhota a todos!

PS: Em breve sairão os resultados (intermédios)do nosso concurso anual... fiquem atentos!

Uma forte Canhota

JSA - Sérgio

terça-feira, 25 de maio de 2004

Cumé??

A pergunta está lançada malta!Cumé??Já se esqueceram do Blog??Tá a largar a TV e o baile do V.G. e toca a escrever!!
os Açores andem no ar!!Quem é que nunca andou de avião?
Canhota
Lusus

segunda-feira, 24 de maio de 2004

Palestra de Bivaque n.º 19 - Como se evitam as doenças

Curiosamente, falando do cerco de Mafeking, BP não refere nada acerca do famoso carneiro do Branco. Mas fala de muitas outras coisas importantes no capítulo da alimentação. Todas fazem sentido, ou nem por isso? Ficamos todos à espera de opiniões!!!

JSA

P.S. Hoje, toda a secção passou a estar com acesso garantido ao blog. Vamos a participar, seus preguiçosos!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2004

Boas!

Boas Tardes!!

è bom ver que falar do Benfica surte logo efeito, e logo logo aparecem os comentários dessa irmandade Benfiquista que tal qual D. Sebastião aparece no meio do nevoeiro ou de uma final da Taça.
Pois é Pintas!!Cusco é o meu segundo nome!!
Resmas?Paletes?Cachos??HHUUUMMMM???Será que o Amor anda no ar?a primavera ainda não acabou e cheira-me que os passarinhos andam por aí a cantar o "Tou nem aí"??Ah pois não é verdade?.....
Descobrem-se as carecas, descobrem-se as mentiras das revistas cor-de -rosa do Agrups 60!!
A chefia sabe tudo!!!!
E aquilo que não sabe é porque não é verdade!!
LOL
Canhota
Lusus

terça-feira, 18 de maio de 2004

Olá!

Olá malta, não sei se já lerem os posts anteriores da chefia, mas de facto o Blog é para vocês usarem para tudo, quanto mais não seja para dizer QUE O BENFICA GANHOU A TAÇA!!!!!Compreendo que pessoas como o Pedro Rosário, se for lá do clube do irmão, estejam muito caladinhas pois levaram um baile de bola, mas enfim....o que eu estou a tentar dizer com isto é que este espaço é um elo de ligação entre a secção!!Desabafem à vontade!!! se quiserem falar das namoradas ou dos namorados, falem dos testes falem do Rock in Rio, falem do Euro, falem da Britney Spears ou do Paulo de Carvalho (se souberem quem é), falem dos morangos com Açucar ou das Queridas Feras, da Manuela Moura Guedes, ou do Prof. Alexandrino e já agora....se não for pedir muito......respondam às perguntas e falem do que vos apetecer dos EScuteiros!!
O tempo está bom, a praia está a chamar, levem o portátil para a praia e enquanto dão um mergulho e comem a sandocha dêem uma olhadela no Blog!lol

Canhota,
Lusus

segunda-feira, 17 de maio de 2004

Pois é...

Pessoal:

É altura de fazer um pequeno balanço deste "nosso" blog. Ele nasceu para continuarmos a falar mesmo quando não estamos na sede. Nasceu para lermos em conjunto o "Escutismo para Rapazes". Nasceu para pormos fotos, brincarmos, mandarmos bocas, etc. Nasceu porque a chefia teve a ideia e vocês apoiaram. A chefia foi colocando aqui perguntas e incentivos para vocês comunicarem. Mas vocês não quiseram saber.

E isto era para vocês.

Entramos assim numa fase de "piloto automático" em que este blog vai continuar a esperar por vocês.

Sejam felizes. Uma forte canhota.

JSA

domingo, 16 de maio de 2004

Que saudades!!!

oix malta...tudo bem com vocês? cmg ta td óptimo...já tinha saudadinhas de car vir :).Eu sei que vocês tb tham saudades minhas,mas sabem como é sou muito ocupada.l0o0l (ultimamente tho estado, nem sequer tenho vindo muito a net :( ).
Adorei a nova "imagem" do blog ta exelenteeeeeeeeeeeeee, muito fixe memo :).
Sabem uma coisa tou muito contente porque axo que vou passar a matematica...sim porque eu tou em vias de xumbar a matematica do 11º ano :(,mas felixmente estou a conseguir recuperar :). Sintam-se felizes por mim ta?loladaaa

Uma forte canhota para todos *****

terça-feira, 11 de maio de 2004

Peço Desculpas!!!!!

Realmente é verdade que já não escrevo aqui no Blog há muito, muitooooooooooooo tempo!
Mas, a culpa não é minha!!! EU JURO!!! è que fiquei sem net em casa!Mas, não se preocupem porque eu hei-de arranjar outros meios para falar com vocês...PENSAVAM QUE SE VIAM LIVRES DE MIM... mas não!!!! aha aha aha

Uma forte canhota do ROSÁRIO

segunda-feira, 10 de maio de 2004

oix malta

Bem à muito tempo k eu não venho cá,não é?
Sabem como é k é,sou um homem muito ocupado!!!!!!!!!!
Sim,sim,um homem Sou maior que o Pedro Miguel,não é toda gente k consegue!
Então chefia tudo "sebastião"(se bem).
Vá,uma forte canhota e toda gente a potar-se bem

sábado, 8 de maio de 2004

Continuação da resposta da MAGNÍFICA ESQUILO à palestra de bivaque nº18

Oi!!!!!!!
Oi!!!!!!!!!!!!!!
Estou a ver que ainda não descobriram o meu erro!!!!!!!
Eu não queria dizer a resposta certa antes de vocês tentarem descobri-la, mas parece que vai ter de ser assim!!!!!
Afinal a nossa Lei tem um artigo suplementar! Ele não está lá escrito, mas como diz na palestra, qualquer escuteiro o compreende. É o seguinte:" O escuteiro não é parvo", e é por isso que os escuteiros não cometem erros que mais tarde poderão vir a prejudicar a sua saúde. É por isso que os escuteiros não fumam enquanto são adolescentes, não é?
Então Morcegos o cotovelo ainda doi muito????????????????????????????????
Fiquem bem, porque eu estou a ter um mega fim de semana!!!
Uma forte canhota da Pavu

sexta-feira, 7 de maio de 2004

Resposta da MAGNÍFICA ESQUILO á palestra de biaque nº18

Oi!!!!!!!
Oi!!!!!!!!!
Cá estou eu para responder a mais uma perguntinha.
Morcegois não fiquem tristes nós havemos de vos deixar( quando nos apetecer, claro!) ganhar um campo só para vermos as vossas caras com um sorriso!!!!
Bem mas eu vim cá por outra coisa... o que tenho para dizer é que não existe o 11º artigo da Lei, pois a Lei só tem 10 artigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquem bem, porque eu também vou ter um mega fim de semana!!!!!!!!!!
Uma forte canhota da Pavu

Então malta?!!?!?!?!

Bem...

Hoje estive a rever os últimos posts e chego à brilhante conclusão que vocês não ligam muito a este meio de comunicação privilegiado entre os elementos da mais espectacular Secção do (sem a mínima dúvida!) melhor Agrupamento do Mundo (quiçá da Europa!! :-) )

Aqui vocês podem discutir, brincar, gozar, desabafar, criticar, atrofiar... um sem fim de acções que tornariam o hábito de vir ao blog diariamente uma certeza!!!

Pois é!! há mais de um mês e meio que não há uma resposta por parte das equipas relativamente as perguntas colocadas sobre as palestras da nossa Bíblia (Escutismo para Rapazes..para quem ainda não sabe!!!!), já para não falar de Posts que não têm a ver com alguma "obrigação" intrínseca!!!!

Óh minha cambada de Abéculas!!!! Isto é NOSSO!!! NOSSO = Terceira Secção do 60 = Luis, Rosario, Pintas, Tiago, Santos Silva, P. Miguel, P. Diogo, Zéfiu, S. Caetano, Sara Marióla, Vivóvinho, Pavu, Ticha, Jô, A. Peliano, Jorge, Amilcar e Sérgio!!!


Como é que em 7 meses há malta quem NUNCA cá deixou uma contribuição!!!! Nem um: "Olá.. estou sou a experimentar esta cena foleira que inventaram este ano.. o Blog!"

Bem...

Uma forte Canhota!

Passem um óptimo fds que eu certamente vou ter um Supermegazegaultrafixolas!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2004

Muito bem Sara!era só para ver se estavam com atenção!!!De facto as meninas Americanas é que deram uma RIPADA nos Russos!!Washington DC, Coca Cola, George Bush, Ford, Motorolla, Tão a ver??
Ppl as vossas respostas onde andam??perdidas na Fonteireira??Vá, toca a responder!!
Canhota.

Lusus