segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Boas Noticías !

Heys pips... como está a correr este novo ano ?

A mim está-me a correr muito bem ! Nem imaginam... Na sexta-feira cheguei à escola, e fui informado que tinha sido seleccionado para representar a Escola Secundária Padre Alberto Neto nas Olimpíadas da Matemática na Categoria B (do 10º ao 12º ano)

Se não acreditam, vejam com os vossos próprios olhos

(cliquem nas imagens)

A 2ª eliminatória realizar-se-á dia 18 de Janeiro de 2006 às 15h30min na Miguel Torga... e já agora, para todos os que lá estudam fico à espera de uma recepção decente à minha altura, ou não ! =P
Outra coisa ! Rapaziada estamos a chegar ao último fim-de-semana da Campanha de Rifas NATAL 2005, vejam lá se se esforçam um bocadinho para atingirem os vossos mínimos... entretanto a Tigre soma e segue com 1220 rifas vendidas ! Só não são mais porque o Pintor, o Santos Silva e o Pintas ainda não chegaram aos mínimos... deviam ter vergonha ! De resto eu já vou nas 320 eheh... até tou impressionado !

Uma forte canhota para todos do ROSÁRIO !

Sem comentários: