segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Bom Ano 2006!!!!!!!!!

Eu queria ter sido a primeira a escrever no blog em 2oo6 , mas parece que existem pessoas que gostam de estragar os sonhos dos outros! Sim estou a falar dos dois marmanjos que decidiram vir cá escrever antes de mim.
Bom mas deixando este assunto de parte, vim aqui para desejar um feliz ano 2006 para todos e que tudo, mas mesmo tudo vos corra de melhor!
Agora o meu natal....bem foi engraçado, muito engraçado mesmo!
Recebi muitas prendas: muitos livros, chocolates(eheheh, vivam as banhas), mais...uma caneca com um desenho de uma ovelha super gira para beber o leite pela manha, antes de vir para a escola, e o cházinho à hora do lanche! Pois é, recebi imensas prendas super bacanas!
A minha noite de natal foi muito gira!
Tenho a agradecer as mensagens de natal que me enviaram, gostei bastante, obrigado.
Ui ui pintas tu és um maluco! lol
E a coisa mais importante deste ano 2006.....
A primeira coisa que eu aprendi a fazer como deve ser foi....
FEIJOADA!!!!!!!!!
Pois é agora sou Nádia, a feijoeira! lol Estou a delirar. É o que faz ter aulas de matemática às 8h da matina e de química às 9h50. Ter aulas dia 2, isto nem lembra ao ceguinho! Neste momento estou a ter aula de iti(faz-se muito aqui....lol)
Bem acho que já disse tudo
Uma forte canhota da
Nádia

Sem comentários: