quarta-feira, 29 de março de 2006

Finalmente!

Finalmente vejo-me livre de testes, de trabalhos de tudo, tudo e tudo! Já não era sem tempo!
Finalmente vêm as férias bem merecidas! Quero dizer as supostas férias porque já estou cheia de testes logo no primeiro dia de aulas.
Nem sabem o que encontrei no blog do 900! Os nossos queridos adversários cometeram a ousadia de compararem a nossa massa à Barto à carbonara. Transcrevo agora o que lá estava escrito:
"Massa à Barto/Carbonara (a mesma coisa, nomes diferentes)"
Bom eu acho que foi um descuido. Ai ai! Massa à Barto é incomparável, é única! Não há nada igual neste planeta, porque primeiro é do 60 e depois porque é da autoria da BD!
Espero que o erro venha a ser reparado.
Acho que já disse tudo
Canhotas Nádia
PS - Já ganhámos à bué!!!! Força nisso!!!

Sem comentários: