quarta-feira, 8 de março de 2006

Tantas coisas para dizer e praticamente tempo nenhum para as dizer !

Heys pips... Como vai isso ?

Epá eu hoje tenho imensas coisas para dizer... e tou praticamente sem tempo nenhum para dizer metade do que me vai na cabeça... amanhã tenho teste de Física e Química A e ainda não estudei nada... mas disse para mim mesmo... é hoje que vou ao blog deixar a minha mensagem !

São tantas as coisas que nem sei por onde começar... mas cá vai...
Adorei o Raid de Carnaval de 2006, foi muito bom, podia ter chovido menos e ter feito menos frio, mas a grande TIGRE conseguiu superar isso e sagrar-se o grande Campeão do Raid ! E estou extremamente feliz, pois é a primeira Actividade (validada) que a TIGRE consegue ganhar !

Devido ao frio e ao cansaço do Raid, para quem ainda não sabe tive doentinho e não fui às aulas na semana passada ! =D Tive direito a descanso extra !
Pois é mas na sexta-feira... já estava pronto para a noitada que se avizinhava ! Foi a festa de anos conjunta do Luís, da Inês e do Pintas ! E como ainda não o fiz publicamente, deixo aqui as minhas felicitações ao senhor Ricardo pelas suas 18 Primaveras ! MUITOS PARABÉNS ! Cuidado com o que fazes porque agora é direito para a prisão ! =P

Por último...
Estamos nos Quartos-de-Final da UEFA Champions League!
Liverpool Football Club 0 -2 Sport Lisboa e Benfica
E ninguém pára o BENFICA ! Ninguém pára BENFICA ! Ninguém pára BENFICA ! Allez oh ! Espectacular... grande Simão e Micolli !
Nada de esterismos porque agora é sempre a doer ! Todos os adversários que nos podem calhar são dificeis... mas temos de ter fé e esperança !

Rapaziada hoje fico-me por aqui por que tenho de ir estudar...
Fortes canhotas para todos do ROSÁRIO !

Sem comentários: